Tipos de sutiã

Já falamos bastante de sutiã aqui no blog, todas nós sabemos que é uma peça essencial no guarda roupa feminino, já até falamos sobre como escolher o sutiã baseado no seu tipo de seio, mas você conhece os tipos de sutiã disponíveis no mercado hoje?

Como revendedora é muito importante que você conheça bem todos os modelos disponíveis para que sempre saiba o que oferecer para sua cliente.

Meia Taça

O meia taça é um dos modelos mais comuns encontrados no mercado, cobre em torno de ¾ dos seios e em geral possui um aro de sustentação na base, oferecendo também uma boa modelagem dos seios, ideal para seios médios e pequenos.

Balconê

É um tipo de sutiã semelhante à meia taça, possui um decote mais cavado, e a base reta, destacando o busto e deixando o modelo mais sexy, funciona melhor para seios médios e pequenos.

Triângulo

Modelo que possui as taças em forma triangular e alças mais firmes pode ter bojo ou forro, mas não possui aros por isso não é aconselhável se você possui seios médios ou grandes, já que não oferece muita sustentação.

Corpete

É aquele modelo mais largo, indo até o umbigo, possui uma ótima sustentação e pode ser usado por qualquer tamanho ou tipo de seio. Muito sexy é ótimo para usar com transparências e roupas mais ousadas.

Nadador

O modelo nadador possui uma alça em forma de V no meio das costas e fecho frontal, ideal para ser usado com roupas frente única e cavadas. Pode ser usado por todos os tipos de seios.

Sutiã Reforçado

É um modelo de sutiã bem reforçado, ideal para quem tem seios grandes, suas alças são mais largas dando mais segurança e sustentação. Não aumenta o volume dos seios, oferece mais firmeza e modelagem.

Cobertura Total

Em formato de taça, possui uma ótima sustentação cobrindo o seio quase por completo, pode ter aro e é ideal para quem possui seios volumosos, oferecendo ótima segurança e conforto.

Multifuncionais

Possuem alças removíveis e com encaixes variados, fazendo com que você possa mudar a disposição de acordo com a sua necessidade.

Frente única

Neste modelo as alças passam pela nuca ao invés das costas, ótimo para ser usado com roupas que mostrem as costas. Pode ser usado por qualquer tipo de seio, mas não é aconselhável para seios muito grandes pois pode forçar um pouco o pescoço.

Push Up

Esse modelo possui bojo e é muito bom para aproximar e levantar os seios, dando bastante destaque. Alguns modelos podem ter enchimento e suas alças podem ser cruzadas ou normais

Taça C

Possui uma taça mais angular e cavada, em geral possui aros e uma ótima sustentação, por isso é ideal para seios volumosos.

Sempre tenha vários tipos de sutiã, ter variedade de produtos e modelos é muito importante na hora de revender.

A Silvest oferece uma linha de lingerie completa, com ótimos negócios para revendedoras.  Confira na nossa loja as melhores ofertas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *