Dicas de lingerie para começar 2018

Quando se fala em lingerie para começar 2018, muitos pesquisam sobre o tema apenas na época de fim de ano, com o intuito de descobrir qual a melhor cor para usar no dia de ano novo. No entanto existem vários tipos de lingeries e cada uma é voltada para um uso. Inclusive porque apostar no modelo errado pode gerar problemas de saúde, razão pela qual toda mulher deve estar atenta na hora de escolher a lingerie. O que levar em conta na hora de escolher a lingerie.

Dicas de lingerie para começar 2018
Qualidade do tecido:

Tenha em mente que cada modelo é feito com um tipo diferente de tecido. Os mais usados na hora de confeccionar o produto são o algodão, a lycra,  microfibra e as rendas.

Na hora de selecionar a lingerie para começar 2018, preste atenção a detalhes como o acabamento, a leveza do tecido e até mesmo as estampas.

Produtos de qualidade mais baixa normalmente são feitos com restos de tecidos e você poderá observar pequenos defeitos ou falhas na costura, já que normalmente não utilizam fio próprio para lingerie. O tecido também é mais fino e tende a rasgar com mais facilidade.

Conforto:

O conforto é algo muito buscado na lingerie para começar 2018. E, nesse caso, não é difícil saber quais são os modelos que proporcionam isso.

Calcinhas de algodão, de lycra, de microfibra e de cotton tendem a ser mais confortáveis. Além disso, os modelos mais largos também são considerados ótimos para quem não quer incômodo com a lingerie que está usando.

Durabilidade:

O tempo de duração de calcinhas, sutiãs e cuecas depende muito da forma como são guardados e lavados. No entanto, também é possível investir em tecidos que duram mais.

Nesse caso, verifique se as peças são costuradas com fios próprios para lingerie e se o tecido utilizado é de boa qualidade. Para as rendas, o ideal é que sejam de poliamida com elastano, assim, as chances de a lingerie rasgar são bem menores.

Usos:

Não aposte apenas em um tipo de lingerie para começar 2018. Tenha em mãos uma diversidade de modelos, de acordo com seu uso.

Peças de microfibra, algodão e lycra, por exemplo, são perfeitas para quem está em busca de conforto e podem ser utilizadas no dia a dia. Para a prática de exercícios físicos, o melhor é apostar na microfibra, que é resistente, permite que a pele respire e facilita trocas térmicas. Já para quem procura exibir sensualidade através da lingerie para começar 2018, o ideal é adquirir as peças de rendas, de lycra ou aqueles modelos mais justos e que valorizam o corpo.

E você, já decidiu a sua lingerie para começar 2018? Então corre para o site da Silvest e confira nossas opções!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *