Fantasias sensuais: qual usar?

Você já parou para pensar que toda relação sexual é uma experiência?

Ninguém é louco de achar que a cada nova relação o casal precisa pensar em algo totalmente novo. Afinal de contas, sexo não é performance teatral, embora possa rolar uma dramaticidade. O importante é saber que grande parte do encanto do sexo está na mente. A outra parte está nos sentidos, mas, quando se trata de homem, tem um que supera todos os outros, que é a visão.

Se você foi esperta para captar o sentido dos parágrafos anteriores, deve ter percebido que um ingrediente altamente positivo para manter a relação quente é explorar a visão e a imaginação do seu gato na mesma fantasia.

Não é preciso muita ciência para entender que as fantasias sensuais são ótimos ingredientes para apimentar a relação e favorecer experiências novas e instigantes. Afinal de contas, você vai, ao mesmo tempo, seduzir seu gato pelos olhos e pela imaginação. É só criar o clima.

A questão é: quais fantasias sensuais usar?

Essa, todavia, não é uma pergunta para a qual a resposta seja objetiva. Não é possível dizer “use uma fantasia de bombeira” ou “use uma fantasia de policial“. Tudo depende do quanto você conhece o seu gato. Saber o que ele gosta e o que o deixa nas nuvens é o caminho para programar uma noite inesquecível. Você cria o roteiro da noite, escolhe a fantasia sensual, representa o papel e leva a vítima ao delírio. Ou a nocaute, se assim preferir.

Aproveite essas dicas e confira na categoria sex shop da Silvest uma seleção de fantasias sensuais incríveis, além de corselet, espartilho e alguns acessórios eróticos para apimentar ainda mais a sua relação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *