Lingerie plus size: como escolher sem medo?

Na hora de escolher a calcinha e o sutiã, o público feminino sabe o que verdadeiramente importa: conforto. Mas, para as mulheres plus size, o que parece fácil pode acabar se tornando um pouco mais difícil, visto que nem todas as lingeries são pensadas para serem sensuais e confortáveis ao mesmo tempo.

Para ajudar neste quesito, trouxemos neste artigo algumas dicas de como escolher lingerie plus size sem medo. Preparada? Então vamos lá.

Dicas para a hora de escolher lingerie plus size

1. Opte sempre pelo tamanho ideal

Quem nunca comprou uma lingerie que achou linda, mas em outro tamanho (pela indisponibilidade do seu) que atire a primeira pedra. E o resultado você já sabe: sobras para os lados ou apertada demais. A peça, em pouquíssimo tempo, se tornará aposentada. Por isso, opte sempre por lingeries no tamanho correto.

2. Valorize a parte do corpo que você mais gosta

Quer uma dica simples para aumentar a autoestima ao vestir peças íntimas? Supervalorize o ponto do seu corpo que você mais gosta e “camufle” aquilo que você não gosta tanto assim.

Se você gosta do bumbum, por exemplo, opte por calcinhas com o cós mais baixo. Se você quer ‘escondê- lo’, prefira as de cós alto, que disfarçam as celulites e gordurinhas a mais.

3. Busque equilíbrio

Se estiver vestindo uma calcinha com o cós alto, equilibre-a com um sutiã de menor shape (ou o contrário). O equilíbrio é tudo e fará a diferença!

4. Renda sim!

As rendas, por serem mais largas e de cós alto, promovem conforto e delicadeza ao mesmo tempo. Que tal apostar?

E aí, gostou das nossas dicas? Confira no site da Silvest os modelos de lingerie plus size! Além de preços baixos, você terá certeza de comprar uma lingerie confortável e de alta qualidade, confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *