Sutiã ideal para cada corpo

Descubra qual o modelo de sutiã ideal para cada corpo

A mulher brasileira tem todo o tipo de variedade de corpo, e tratando-se dos seios isso não é nenhum pouco diferente. Enquanto algumas possuem fartos seios, outras não tem! Mas não se preocupe, pois há opção para tudo o que é gosto!
Justamente por isso, a indústria da lingerie tem investido no lançamento de diferentes modelos de sutiã para facilitar a vida das mulheres na hora da compra. Por outro lado, com tanta variedade poucas sabem o que escolher para o seu tipo específico de corpo.
Quer ajuda para encontrar o sutiã ideal para você? Veja algumas dicas a seguir e escolha corretamente!

Tipos de corpo e seus modelos de sutiãs ideais

O primeiro passo para saber qual é o sutiã ideal para você e para os seus seios é responder: seus seios são grandes, flácidos ou pequenos? Saber corretamente qual é a resposta definirá as próximas etapas, uma vez que estes são os principais grupos na hora de procurar por uma peça.

1) Para seios grandes

Se essa é a sua opção, para manter os seios seguros e confortáveis e não machucar os ombros é importante escolher por modelos com alças mais grossas. Além disso, peças que tampem todo o peito (cobertura total) e sem bojo são mais indicadas também.

2) Seios flácidos

Sutiãs que garantem o sustento dos seios mais flácidos são os ideais. Além de embelezar, eles dão maior segurança. Opte pelos modelos com bojo na parte da frente e que tenham laterais mais grossas, principalmente se os seios forem avantajados.

3) Seios pequenos

Mais fácil de variar entre os modelos disponíveis no mercado, as mulheres de seios pequenos devem preferir sutiãs com push-up que aumentem o volume com bojos e enchimentos.

Encontrou seu modelo de sutiã ideal? Aproveite para compartilhar essa informação com as suas amigas e também passar na loja da Silvest para comprar aquele sutiã barato, de ótima qualidade e lindo que todo mundo ama! ;D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *