Primavera 2018: tendências na moda íntima

A moda primavera/verão 2018 traz coleções incríveis na moda íntima! A paleta de cores é mais neutra, mas os recortes, tecidos e detalhes conferem beleza e sensualidade às peças. Há modelos para todos os estilos e bolsos: discretas e cheias de glamour, básicas e requintadas. Escolha aquelas que mais combinam com seu estilo de vida!

Veja algumas das principais tendências na moda íntima para essa primavera:

1) Tiras

Múltiplas tiras em sutiãs continuam em alta. Detalhe: as tiras podem ficar à mostra para dar um charme a mais ao look, além de despertar olhares. Como o sutiã é uma peça importante para a sustentação adequada dos seios, é importante que o modelo, além da beleza, seja confortável e apropriado ao número do manequim.

2) Babados, rendas e laços

Os babados, rendas e laços estão sempre na moda e ficam muito bem em calcinhas, sutiãs e camisolas. Sutiã e calcinha com babados e laços delicados são muito charmosos e femininos, mas evite os modelos que exageram nessa composição, principalmente quando usar roupas justas que marcam as peças íntimas.

3) Paleta de cores

A tendência de cores da moda primavera/verão 2018 é a paleta de tons terrosos e pastéis. Ideal para usar com as roupas claras da estação. Algumas coleções trazem peças floridas e outras estampas delicadas, que proporcionam um look mais jovial.

4) Sofisticação

Rendas e tecidos nobres como a seda estão sempre em alta quando o assunto é moda íntima. As peças, além de belas, despertam a sensualidade. Recortes vazados, texturas e estampas diferentes compõem coleções cheias de requinte e glamour.

5) Moda íntima masculina

Homens, de modo geral, gostam de peças confortáveis, feitas em algodão, e cores neutras (branco, preto e azul continuam em alta). Mas também gostam de cuecas que realçam os contornos do corpo, como cuecas do tipo boxer, slip, sunga e samba-canção. Esses modelos continuam em alta, com tecidos confortáveis e algumas com estampas despojadas que se ajustam bem ao corpo, sem comprometer a transpiração da pele.

Há inúmeras opções de moda íntima, seja para o dia a dia ou ocasiões mais especiais. O importante é escolher produtos de qualidade, que se ajustem bem às formas do corpo e sejam bem confortáveis e duráveis. Isso tudo você encontra aqui na Silvest! Confira na loja os modelos que vão bombar nessa primavera/verão! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *