7 dicas para ser uma excelente revendedora

revendedora de lingerie

A revenda pode ser um negócio muito lucrativo, desde que se tenha uma boa visão do negócio e o compromisso de cada vez melhorar o empenho e as técnicas. Nós da Silvest prezamos pelo sucesso de nossas revendedoras, por isso separamos algumas dicas para que você se torne uma excelente revendedora de lingerie ou de qualquer outra coisa!

Embora a crise tenha aumentado a concorrência e criado mais obstáculos para fechar negócios, o mercado da venda direta ainda se mantém como uma das melhores opções de se conquistar independência financeira. O setor de lingeries é um dos mais promissores e de baixo investimento, capaz de oferecer um bom lucro para a revendedora. A qualidade do produto e sua exclusividade também são fatores importantes para um bom desempenho.

Separamos sete dicas para aproveitar esse bom negócio e se despontar nas vendas. Confira:

1. Mantenha um bom estoque

Ter um bom estoque ajuda a vender para pessoas que compram movidas ao impulso, que não aguentam esperar até chegar uma nova leva do produto. O estoque também possibilita que você ofereça peças de todos os tamanhos e cores.

2. Entenda linguagem corporal

Observe a linguagem corporal do cliente para saber se vale a pena investir no negócio. Posturas como cruzar os braços e não olhar nos olhos podem indicar que não há interesse.

3. Conheça o cliente

Para cada cliente novo, faça um cadastro com seu nome, endereço, contato e informações sobre o que ele comprou e produtos de seu interesse como tipo de lingerie e cor. Use essas informações a seu favor para mandar cartões de aniversário e oferecer reposição das peças e promoções.

4. Ofereça produtos de preços diferenciados

Equilibre entre produtos com preços mais altos com os mais caros para facilitar o orçamento do cliente. Essa atitude cria laços de honestidade e confiança.

5. Organize kits

Clientes adoram kits com peças que combinam entre si e ainda levam um brinde. A organização de kits é muito útil também para vender peças encalhadas no estoque.

6. Saiba onde vender

Ofereça brindes e catálogos em salões de beleza e estética, por exemplo, para as clientes em potencial.

7. Postura é tudo

Ser simpática, prestativa, atenciosa, pontual e gentil são pontos fortes para o sucesso das vendas, mais do que o preço dos produtos. Quando a revendedora conquista a cliente, as vendas são certas.

Quer mais dicas como essas e muito mais? Acompanhe o blog da Silvest, sempre postamos conteúdos úteis para você, revendedora de lingerie! 😉

Ah, ainda não é uma? Então acesse o link e torne-se parte da nossa linda equipe agora mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *