As marcas de lingerie mais famosas do mundo

A lingerie está entre os produtos de maior desejo entre as mulheres. No mundo todo, algumas marcas são ainda mais desejadas e acabam se tornando sinônimo de sensualidade e feminilidade. Algumas delas existem há décadas, mas se mantêm sempre em alta através da busca de coleções que atraiam os olhos das mulheres e as façam se sentir cada vez mais belas.

A lingerie está presente no cotidiano de mulheres de todas as idades e a marca escolhida reflete muito a forma como deseja se sentir com relação ao seu corpo e à sua sensualidade. Não é à toa que as melhores marcas de lingerie do mundo conquistam clientes fiéis em todos os lugares e são capazes de garantir uma lucratividade incrível.

Mas você sabe quais são as marcas mais famosas do mundo? Separamos algumas delas para você conhecer:

1. Agent Provocateur
Criada em 1994 em Londres, a marca promete provocar e acordar sonhos e desejos adormecidos. As peças possuem um design único e uma qualidade superior. Presente no mundo todo, a marca é a favorita de celebridades como Kate Moss, Paris Hilton e Christina Aguilera.

2. Chantelle
Criada em 1876 na França, a Chantelle é o sonho de consumo de mulheres de todas as partes do mundo. A marca aposta em uma lingerie que alcança a mulher comum, com estilos clássicos e uma beleza mais delicada.

O que se destaca nas peças são o design perfeito, que se alinha completamente ao corpo da mulher, tecidos nobres e acabamentos impecáveis. Há coleções para todos os gostos, desde os mais recatados até os mais sensuais.

3. La Perla
Em 1954, Ada Massoti, especializada em confecção de espartilhos, abre em Bologna sua boutique para vender outras peças da moda íntima feminina.

Os anos se passaram e essa marca continua entre as queridinhas das mulheres. As peças possuem diferenciais nas estampas, bordados e detalhes.

4. Victoria’s Secret
Com certeza a mais famosa e desejada marca de lingerie do mundo. Criada nos Estados Unidos em 1977, vende, além de roupas íntimas, perfumes, maquiagens e outros acessórios. Entre as modelos que já desfilaram com a marca podemos citar Tyra Banks e a brasileiríssima Gisele Bundchen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *