Moda fitness : Por que revender ?

Moda fitness uma boa opção para o verão

Já falamos aqui no blog sobre a revenda de lingerie ser um ótimo negócio, hoje iremos falar um pouco sobre a revenda de moda fitness, ou roupa para academia, que tem crescido muito nos últimos anos.

Com o crescimento da preocupação de um modo de vida mais saudável no século XXI, as pessoas começaram a se preocupar mais com o que comem, com sua saúde e seu peso. Hoje a presença de uma moda fitness que vai desde o consumo de suplementos, alimentação saudável e prática de exercícios até peças de roupa específicas para o uso dentro de academias ou na prática de exercícios é muito forte.

O mercado de moda fitness tem crescido exponencialmente com a influência de vloggers de internet e modelos que divulgam e incentivam a prática de exercícios e uma alimentação saudável. Com isso o fluxo de pessoas que praticam em exercícios tanto em academias como ao ar livre tem aumentado, abrindo um nicho de mercado muito promissor.

Tendo em mente essa oportunidade, que se torna ainda mais forte agora com a chegada do calor, a Silvest vai dar algumas dicas para você que deseja aumentar sua renda e quer revender moda fitness.

  • Procure oportunidade de mercado: Consulte os donos de academia da sua região para saber se é possível um acordo de vendas para você no estabelecimento ou se houver uma margem considerável de lucro, a própria academia revender os seus produtos.
  • Tenha sempre uma boa variedade de modelos e cores: moda fitness é um nicho onde a demanda varia muito, desde cores fluorescentes até o outfit básico todo preto, por isso sempre tenha produtos variados.
  • Preze pela qualidade e conforto: um requisito básico de qualquer roupa para se exercitar é conforto, tecidos pouco elásticos ou desconfortáveis não vão vender. Outro detalhe importante, sempre compre produtos de qualidade, conjuntos para academia costumam sofrer mais lavagens do que roupas do dia a dia, sendo assim um produto de baixa qualidade vai estragar fácil e você perderá clientes.
  • Acompanhe as tendências de moda fitness: Siga modelos fitness e saiba o que elas estão usando nos seus treinos. Sempre esteja antenada para oferecer o que estiver alta.

Além dessas dicas, de uma olhada no nosso post sobre revenda de lingerie aqui, e veja as outras dicas de como revender, temos certeza que vai te ajudar.

Agora que você já sabe como entrar no mercado da moda fitness, clica aqui e já vamos iniciar o seu negocio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *